NuVasive Brasil
Nossos procedimentos integrados e inovadores são projetados para melhorar a experiência dos pacientes e mudar vidas para melhor.
Nossos procedimentos integrados e inovadores são projetados para melhorar a experiência dos pacientes e mudar vidas para melhor.
Na NuVasive, isso nos inspira e nos impulsiona porque tudo o que fazemos está centrado no paciente. E sim, é aspiracional, mas alcançável — ajudando a mudar a vida de mais de 500.000 pacientes a cada ano. É por isso que nos apresentamos todos os dias, unidos e comprometidos com nossa visão.
Na NuVasive, isso nos inspira e nos impulsiona porque tudo o que fazemos está centrado no paciente. E sim, é aspiracional, mas alcançável — ajudando a mudar a vida de mais de 500.000 pacientes a cada ano. É por isso que nos apresentamos todos os dias, unidos e comprometidos com nossa visão.
A inovação transformadora está em nosso DNA. É o batimento cardíaco da nossa organização.
Inovamos em benefício do cirurgião, provedor de saúde e paciente — impulsionados por nossa visão e mentalidade compartilhada — em última análise, proporcionando resultados clínicos, operacionais e financeiros. Fazemos parcerias com cirurgiões proeminentes para transformar cirurgias, apoiar os fornecedores, otimizando produtos e serviços para o atendimento avançado e projetando uma experiência aprimorada que muda a vida dos Pacientes.
O programa de desenvolvimento clínico profissional (CPD) da NuVasive concentra-se no desenvolvimento de cirurgiões por meio da elaboração e entrega de programas inovadores de educação clínica. Ao usar princípios de educação modernos, currículo baseado em competências e caminhos de aprendizagem multimodais, a equipe de CPD e seu corpo docente de cirurgiões dedicados fornecem uma experiência de aprendizado incomparável para cirurgiões e sua equipe em todo o mundo.
O líder em cirurgia lateral na coluna vertebral
X360 é uma abordagem abrangente da cirurgia de posição única lateral que aproveita técnicas e tecnologias avançadas para fornecer cuidados específicos ao paciente, ao mesmo tempo em que melhora o fluxo de trabalho e eficiência do centro cirúrgico.
O Sistema X360, fornecido pela Surgical Intelligence, inclui XLIF, XALIF e XFixation. A integração desses procedimentos em um único sistema permite uma economia significativa de tempo 3 através do uso de técnicas modernas, menos invasivas realizadas com o paciente em decúbito lateral durante toda a cirurgia.
Em 2003, a NuVasive revolucionou a cirurgia da coluna vertebral com o XLIF, o único procedimento de abordagem lateral da coluna corroborado por extensas evidências clínicas em mais de 400 publicações específicas de XLIF revisadas por pares. Com centenas de milhares de cirurgias XLIF desde sua criação, o procedimento continua a transformar a vida dos pacientes através da redução da perda de sangue, menos tempo na sala de cirurgia, e internações reduzidas em comparação com os procedimentos tradicionais de fusão posterior. 6
O XALIF tem todas as características de um ALIF supinotradicional e foi projetado especificamente para acessar o nível L5-S1, mas realizado com o paciente em decúbito lateral. O sistema versátil de retração permite o acesso a múltiplas abordagens ALIF e faz a integração entre o tradicional ALIF supino e o procedimento XLIF.
XFixation é uma técnica de fixação posterior adaptada para abordagem com o paciente em decúbito lateral. Isso permite que a cirurgia de posiçãoúnica seja realizada desde a coluna torácica superior até o sacro quando combinada com soluções procedurais XLIF e/ou XALIF.
References
1. Drazin D, Kim TT, Johnson JP. Simultaneous lateral interbody fusion and posterior percutaneous instrumentation: early experience and technical considerations. Biomed Res Int 2015:Article ID 458284.
2. Macario A. What does one minute of operating room time cost? J Clin Anesth 2010;22(4):233-6.
3. Shippert RD. A study of time-dependent operating room fees and how to save $100,000 by using time-saving products. Am J Cosmet Surg 2005;22(1):25-34.
4. Olsen MA, Mayfield J, Lauryssen C, et al. Risk factors for surgical site infection in spinal surgery. J Neurosurg Spine 2003;98(2):149-55.24.
5. Olsen MA, Nepple JJ, Riew KD, et al. Risk factors for surgical site infection following orthopaedic spinal operations. J Bone Joint Surg Am 2008;90(1):62-9.
6. Lehmen JA, Gerber EJ. MIS lateral spine surgery: A systematic literature review of complications, outcomes, and economics. Eur Spine J 2015;24(3):287-313.
Pequeno é forte
Por que sacrificar a força pelo tamanho? Agora não é necessário. Historicamente, os cirurgiões tiveram que comprometer a resistência à fadiga da haste para pelo implante de tamanho pediátrico ideal. Reline Small Stature é a primeira solução de fixação de deformidades pediátricas que combina a força da haste com implantes de baixo perfil para uma pequena, porém poderosa, população de pacientes. Design de implante pediátrico bem projetado, sem sacrificar a resistência da construção.
No teste de resistência à fadiga da haste de titânio, as hastes de 5,0 mm tiveram um aumento de desempenho 68% melhor em relação às hastes de 4,5 mm.1
1. Data on file: TR-9602593, TR 9604057; dynamic 4-point bending testing per ASTM F2193.
O sistema CoRoent Small Interlock é projetado para reduzir etapas em descompressões e fusões cervicais anteriores (ACDF), maximizando a visibilidade e versatilidade intraoperatória e minimizando o acesso cirúrgico. O implante é colocado de forma que fica inteiramente contido dentro do espaço intervertebral trazendo desta forma as seguintes vantagens:
Embora dispositivos com fixação interna nunca eliminem o uso de placa de fixação anterior, eles são um avanço convincente e viável para procedimentos ACDF do qual cirurgião e paciente podem se beneficiar.
Vuepoint 1 e 2 são sistemas de fixação occipital-cervicaltorácica de primeira e segunda geração projetados para tratar patologias de deformidades simples a complexas.
Projetado para lidar com zonas de transição difíceis e abordar suavemente a junção cervicotorácica com instrumentação avançada.
Parafusos de baixo perfil, multiaxiais, de ângulo favorecido e parcialmente roscados incluídos.
Simples para o cirurgião. Adequado para o paciente.
O X Core Mini, um substituto expansível do corpo vertebral (VBR), foi projetado para complementar os objetivos do procedimento do cirurgião de coluna: realinhamento, estabilidade e fusão. Inspirado nisso, sistema se destina a promover restauração de altura duradoura, descompressão neural constante, equilíbrio sagital restaurado e fusão robusta. Além disso, o sistema foi projetado para ser modular, simples e versátil. Graças a esses altos padrões, o X Core Mini continuamente se
esforça para se tornar um VBR expansível de vanguarda.
Destaques do produto
O tamanho, forma e força dos corpos vertebrais e placas terminais dependem de muitos fatores, como idade, sexo, raça, patologia e saúde pessoal. O X Core Mini foi projetado para fornecer aos cirurgiões a capacidade de se adaptarem intraoperatoriamente e fornecer soluções para essas variações anatômicas do paciente. Vários núcleos e placas terminais estão inclusos como parte do sistema X Core Mini.
O Sistema de fixação de coluna Armada, é projetado para cirurgiões tratarem múltiplas patologias abrangendo a região tóraco-lombar; de condições degenerativas a deformidades complexas da coluna. O Armada disponibiliza instrumental e implantes sofisticados perfeitamente integrados para total compatibilidade com as técnicas cirúrgicas mais avançadas. O sistema de derrotação do corpo vertebral (VBD) do Armada é projetado para ser extremamente forte, e ainda facilmente montado e desmontado para se adaptar á várias técnicas de correção de deformidade com rotação. Armada VBD proporciona solução eficiente e efetiva para resultados cirúrgicos impecáveis nas deformidades com rotação mais complexas.
Um portfólio de fixação abrangendo todo o espectro de patologias da coluna vertebral
Força confiável
Desempenho confiável do implante
Redução poderosa
Compressão / distração eficaz
Simplicidade aprimorada
Proficiência cirúrgica
Coroent é uma família de implantes PEEK projetados para acomodar uma variedade de técnicas cirúrgicas e inserção de implantes. Eles são usados para atingir os objetivos comuns de restauração do equilíbrio sagital adequado, restauração da altura, suporte da coluna vertebral e, finalmente, fusão.
O implante Oblique TLIF é projetado especificamente para facilitar o posicionamento em um ângulo oblíquo, fornecendo suporte e área de superfície adicional por meio da cobertura do anel apofisário. O design aerodinâmico e o formato do cage Oblique TLIF facilitam uma técnica impactada ou patenteada de Insert and Rotate. O implante está disponível em várias alturas, larguras e ângulos lordóticos.
Format avançado de implante
O design exclusivo e o formato do implante facilitam a inserção de um tamanho mais amplo, maximizando o volume e a estabilidade do enxerto. O implante Coroent Anterior TLIF é oferecido em várias alturas, larguras e ângulos lordóticos.
Procedimentos da coluna anterior para restaurar o alinhamento global
O realinhamento da coluna anterior (ACR) fornece ummétodo alternativo aos procedimentos abertos tradicionais e permite ao cirurgião abordar o alinhamento sagital da coluna anterior com potencialmente menos perda de sangue, ao mesmo tempo que segue os princípios de deformidade padrão.
Os dados atuais e em andamento ilustram uma correlação direta entre o alinhamento da coluna e os resultados clínicos de longo prazo.1 Parâmetros espinopélvicos específicos, incluindo a proporcionalidade da incidência pélvica (IP) e lordose lombar (LL), são indicadores fundamentais na determinação de resultados de pacientes bem-sucedidos em todos os procedimentos de coluna, desde patologias de nível único a multi-nível. A NuVasive está comprometida com uma abordagem global para avaliar, preservar e restaurar o alinhamento da cirúrgica, resultados duradouros do paciente e melhoria da qualidade de vida.
O alinhamento é importante.
Calcule os parâmetros de alinhamento com ferramentas de planejamento pré-operatório. Corrija a coluna anterior e posterior com soluções de procedimento abrangentes com a única avaliação intraoperatória em tempo real da indústria. Confirme a restauração e preservação do alinhamento global no pós-operatório.
1. Terran J, Schwab F, Shaffrey CI, et al. The SRS-Schwab adult spinal deformity classification: assessment and clinical correlations based on a prospective operative and nonoperative cohort. Neurosurg 2013;73(4):559-68
XLIF foi criado para ser um procedimento reprodutível e menos prejudiciais que utiliza técnicas cirúrgicas convencionais com uma plataforma de cirurgia menos invasiva perfeitamente integrada. A técnica XLIF ACR fornece um método alternativo aos procedimentos abertos tradicionais e permite ao cirurgião abordar o alinhamento sagital da coluna anterior com potencialmente menos perda de sangue, enquanto suporta princípios de deformidade padrão.
Influenciado pelo sucesso inicial do XLIF ACR por meio da abordagem e da capacidade de obter correção sagital da coluna anterior, o ALIF ACR agora pode ajudar a fornecer uma solução completa para tratar deformidades do plano sagital nos níveis inferiores da coluna lombar, onde se encontra a maior angulação da lordose.1
1. Troyanovich SJ, Cailliet R, Janik TJ, et al. Radiographic mensuration characteristics of thesagittal lumbar spine from a normal population with a method to synthesize prior studies oflordosis. J Spinal Disord 1997;10(5):380-6
Força bioquímica
Placas XLIF - maior resistência à subsidência
A segunda geração do XCore 2 VBR tem placas terminais no formato XLIF que são projetadas especificamente para abranger o anel apofisário. Os dados clínicos mostram que as placas XLIF do XCore 2 VBR fornecem uma maior resistência à subsidência em comparação com VBRs cilíndricos.1,2
As placas XCore 2 VBR são arredondadas para combinar com a anatomia da placa terminal e equipadas com recursos anti-migração que são projetados para fornecer melhor fixação.
Toda a construção foi otimizada para fornecer um aumento significativo na abertura para o enxerto, tanto em todo o núcleo quanto nas placas das extremidades, para auxiliar na taxa de fusão maximizada.
Cage versátil para todas as abordagens
O XCore 2 VBR foi projetado para ser um VBR de corpectomia expansível, versátil e avançado. O sistema XCore 2 VBR permite que os cirurgiões utilizem as novas placas terminais no estilo XLIF a partir de qualquer abordagem. Com o recurso de encaixe em forma de flor exclusivo do núcleo, as placas podem ser fixadas em até 12 ângulos de inserção diferentes, permitindo que os cirurgiões maximizem o tamanho do implante sem serem limitados pela abordagem da coluna sendo utilizada.
Adequado para combinar com a anatomia do paciente
Três diâmetros centrais diferentes e mais de 75 opções de placas terminais (tanto em estilo XLIF quanto placas redondas em comprimentos, diâmetros e opções lordóticas variados) permitem que os cirurgiões montem o implante para corresponder à anatomia do paciente.
Minimamente perturbador
O sistema XCore 2 VBR fornece um insertor expansível de perfil zero no mesmo instrumento, diminuindo o número de etapas cirúrgicas.
O XCore 2 VBR funciona perfeitamente dentro do portfólio de produtos XLIF Corpectomia, tornando o implante parte de uma solução de procedimento exclusiva para aplicações em tumor e trauma. Projetado para se adequar à anatomia do paciente, o XCore2 VBR modular oferece núcleo de 18 mm de diâmetro e mais de 75 opções de placas no estilo XLIF e redondas. O sistema XCore 2 VBR permite que os cirurgiões personalizem cada implante de acordo com a anatomia do paciente. Além disso, o design do implante e da instrumentação permite que os cirurgiões tratem pacientes com o XCore 2 VBR por meio de várias abordagens cirúrgicas. A consideração do nível a ser tratado e os objetivos cirúrgicos desejados determinarão a abordagem cirúrgica utilizada.
1. Smith WD, Dakwar E, Le TV, et al. Minimally invasive surgery for traumatic spinal pathologies: a mini-open, lateral approach in the thoracic and lumbar spine. Spine 2010; 35(26 Suppl): S338-S346.
2. Pekmezci M, McDonald E, Kennedy A, et al. Can a novel rectangular footplate provide higher resistance to subsidence when compared to circular footplates?: an ex vivo biomechanical study. Spine 2012;37(19):E1177- E1181.
Simples para o cirurgião. Adequado para o paciente.
O X Core Mini, um substituto expansível do corpo vertebral (VBR), foi projetado para complementar os objetivos do procedimento do cirurgião de coluna: realinhamento, estabilidade e fusão. Inspirado nisso, sistema se destina a promover restauração de altura duradoura, descompressão neural constante, equilíbrio sagital restaurado e fusão robusta. Além disso, o sistema foi projetado para ser modular, simples e versátil. Graças a esses altos padrões, o X Core Mini continuamente se
esforça para se tornar um VBR expansível de vanguarda.
Destaques do produto
O tamanho, forma e força dos corpos vertebrais e placas terminais dependem de muitos fatores, como idade, sexo, raça, patologia e saúde pessoal. O X Core Mini foi projetado para fornecer aos cirurgiões a capacidade de se adaptarem intraoperatoriamente e fornecer soluções para essas variações anatômicas do paciente. Vários núcleos e placas terminais estão inclusos como parte do sistema X Core Mini.
Na NuVasive, aspiramos mudar a vida de um paciente a cada minuto.
Através de nossa mentalidade compartilhada chamada The Cheetah Way,
nos apresentamos todos os dias unidos e comprometidos em fazer exatamente isso.
Telefone: +55 (21) 3527 4900
E-mail: [email protected]
Para garantir tal conformidade, a NuVasive adotou um programa de conformidade abrangente, chamado Programa Global de Ética e Conformidade Empresarial da NuVasive (NuVasive Global Business Ethics and Compliance Program), que foi desenvolvido para prevenir, detectar e impedir a conduta antiética empresarial, assim como violações da lei ou da política da empresa.